Domingo Show revela quem é o filho secreto do sertanejo José Rico, morto em 2015, que briga por herança

Publicado em 25/03/2017

O Domingo Show do dia 26/3 revela quem é o filho do sertanejo José Rico que nunca apareceu na mídia. Dois anos após a morte do artista, Moyses, de 38 anos, disputa a herança de José Rico, estimada em R$ 70 milhões, com os outros filhos do cantor, os gêmeos Samy e Sara, de 15 anos, filhos de Berenice, e Cristina, de 40 anos, filha da primeira mulher do músico. “Eu tinha muito medo de chegar no meu pai por n fatores e pela blindagem que tinha nele. Então não tinha como chegar”, diz Moyses, que afirma que o contato com o pai famoso era reduzido e, muitas vezes, às escondidas. “Essa história ninguém sabe. A gente ficou no anonimato em respeito ao nosso pai e em respeito às nossas famílias”, afirma ele, que foi reconhecido como filho de José Rico após a realização de um exame de DNA.

Moyses também comenta que, muitas vezes, quis colocar esta história a limpo. No entanto, tinha alguns receios. “Iam indagar: ‘Se você é filho, por que nunca apareceu? Por que ele nunca falou de você na televisão?”. “Não foi nada bom (viver tudo isso). Tinha hora que eu indagava pra minha mãe: ‘Por que?’ Ela tinha os motivos dela. Eu cresci com um pai de criança”, desabafa o rapaz, cuja ligação com o pai era mais de fã do que filho e que atualmente mora em Mogi Guaçu, em São Paulo.

O programa também conta a história de duas famílias, uma de Arcoverde e outra de Sertânia, ambas cidades de Pernambuco, que tiveram os bebês trocados na maternidade. A suspeita partiu da jovem Natália, que, aos 12 anos de idade, percebeu que sua fisionomia era muito distinta da de seus pais e irmãos. Após fazer um exame de DNA para checar a sua verdadeira origem, descobriu que seus pais biológicos eram outros. Doze anos depois e com a ajuda do Domingo Show, ela encontrou seus pais biológicos, que têm um filho da mesma idade que a da Natália e que pode ser a criança dos pais que a criou. O desfecho desta história será revelado, ao vivo, no palco da atração.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade