Marcelo Rezende ganha carona de Marcos Mion, e Ludmilla e Zé Felipe agitam o palco do Legendários

Publicado em 25/02/2017

O Legendários deste sábado, 25/02, comandado por Marcos Mion, vai reunir alguns dos maiores ídolos do Brasil em uma noite de diversão e muita música. No quadro Canjica Show, que é um dos grandes sucessos do programa, os cantores Zé Felipe e Ludmilla, os youtubers Tauz e Foquinha, e Lola Melnick vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o canjica leva um prêmio para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade!

Já no Tigres e Lobas, o time das mulheres, composto por Laura Keller e a cantora Ludmilla, precisa adivinhar, entre os quatro homens caracterizados como tigres, quem “usa bengala”, ou seja, quem tem mais de 40 anos. Já a equipe masculina, que tem como integrantes o cantor Zé Felipe e Jorge Sousa, deve descobrir qual das quatro ovelhinhas é a “loba disfarçada”, isto é, uma mulher com mais de 40 anos.

E o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, vai contar um pouco de sua história no Carona com Mion. Antes de estar à frente do jornalístico, ele foi repórter investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens. Esperto e experiente, porém, ele recorria a alguns artifícios para se livrar de apuros e, em um deles, teve de contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel.

Durante o divertido bate-papo, Rezende revela que, em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado pela polícia, que o mandou entregar todo o material que havia captado. Foi aí que ele fez uma jogada de mestre para escapar: entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria. Para ilustrar o momento de recordação, Marcos Mion coloca o chapéu da apresentadora e Rezende canta “Ilariê” com o emblemático microfone dela.

Além disso, Marcelo Rezende fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro. E ainda: famosos enviam dúvidas relacionadas à hora do “sapeca ia iá” para o jornalista responder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade