Fiuk, Marco Pigossi, Zezé Polessa e Tonico Pereira passam mal durante as gravações de A Força do Querer

Publicado em 01/02/2017

Gravando algumas cenas da próxima novela das 21h, A Força do Querer, no estado do Amazonas, região Norte, alguns funcionários da TV Globo, entre eles, o atores Fiuk, Marco Pigossi, Zezé Polessa e Tonico Pereira apresentaram mal estar.

Em nota a emissora confirma que o filho do cantor Fabio Jr. não se sentiu bem durante as gravações. Segundo o jornal O Dia, Marco Pigossi, Zezeh Polessa e Tonico Pereira apresentaram indisposição. Já Fiuk foi diagnosticado com H1N1. A TV Globo afirma que o ator começou a apresentar os sintomas já na região.

O comunicado faz questão de frisar que todas as condições de trabalho estão de acordo com o previsto, como horários fixos de gravações e locais adequados para o descanso do elenco e produção. Todo o elenco e produção foram vacinados contra febre amarela antes de embarcar para a capital Manaus.

Marco Pigossi já retomou os trabalhos.

Confira a nota da TV Globo: 

As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco, inclusive, estão hospedadas na própria vila onde a novela é gravada, exatamente para agilizar os deslocamentos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade