“Estou muito feliz. Um namoro que acabou em casamento”, celebra Chris Flores sobre estreia no SBT

Publicado em 21/02/2017

Chris Flores estreia no SBT no sábado (04), a apresentadora que fez carreira na Record TV assume agora um novo desafio, comandar o reality Fábrica de Casamentos, nova aposta do canal de Silvio Santos.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21), Chris Flores demonstrou muita satisfação em estar de casa nova. “Estou muito feliz. Um namoro que acabou em casamento”, celebra a apresentadora.

Chris Flores, que já se aventurou na apresentação de realities como Troca de Família, na Record TV, agora segue promovendo o amor. Ela garante que é um programa sem baixaria ou sensacionalismo. “Estou sendo muito bem tratada”, afirma a jornalista.

Além de Chris Flores, o chef Carlos Bertolazzi, ex-apresentador do Hell’s Kitchen, vai estar no Fábrica de Casamentos, comandando os detalhes na organização das festas dos noivos.

O Fábrica de Casamentos terá o trabalho de organizar toda a cerimônia e festa em apenas sete dias, todo o processo será mostrado no programa desde o primeiro dia até o último, quando de fato acontece a festa. Serão 16 episódios, sempre aos sábados, às 21h30.

Além de toda a correria para deixar tudo pronto, o programa vai acompanhar ainda o dia a dia dos noivos, toda a preocupação e nervosismo que envolve esse momento.

Surpresas e emoções prometem dar o tom no Fábrica de Casamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade