Atores de A Força do Querer ficam doentes e são submetidos a exames de febre amarela

Publicado em 01/02/2017

Atores e profissionais de A Força do Querer, próxima novela da Globo, de Glória Perez, passam por um período complicado nas primeiras gravações da trama, em Manaus. Segundo o jornalista Leo Dias, a maioria da equipe está doente.

De acordo com a publicação, Fiuk foi o primeiro a se afastar temporariamente das gravações. O ator contraiu a gripe H1N1, antes de chegar à Manaus, mas já retornou às gravações na terça-feira (31). Marco Pigossi, que foi flagrado recentemente gravando ao lado de Ísis Valverde, está com febre. Ele retornou aos trabalhos hoje pela manhã. Zezé Polessa e Tonico Pereira também ficaram doentes. Ísis Valverde foi a única que não relatou sintomas.

Uma das possibilidades, ainda segundo a publicação, é o desgaste físico. A ilha, um dos cenários da trama, fica a 1h30 de distância da capital. O forte calor da região também tem provocado desidratação.

Os atores e profissionais chegam, pelo menos, 4h da manhã para gravar as cenas e finalizam os trabalhos somente no período da noite.

Toda a equipe foi submetida a exames de febre amarela e H1N1, no entanto, o resultado ainda não ficou pronto.

Em nota, a TV Globo esclarece que todos os profissionais que se queixaram de mal estar foram atendidos e estão recebendo respaldo da emissora. Confira comunicado enviado pela assessoria de imprensa. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade