“Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição”, afirma Roberto Justus sobre o Power Couple Brasil

Roberto Justus e os 11 casais da segunda temporada do Power Couple Brasil
Roberto Justus e os 11 casais da segunda temporada do Power Couple Brasil (Divulgação)

A segunda temporada do Power Couple Brasil promete ser ainda mais agitada. Mais provas e mais conflitos devem dar o tom na atração comandada por Roberto Justus . Desta vez, onze casais – no primeiro ano do reality foram oito – vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. “Com o maior número de participantes, será preciso criar mais desafios”, garante Rodrigo Carelli, diretor geral da atração. Os participantes formam um time bem eclético e de personalidade forte. E, a partir de hoje, já entram em confinamento. Quem for até a final ficará mais de 50 dias longe de casa e da família.

Conheça os casais participantes da segunda temporada do Power Couple Brasil

O casal vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão. O valor será determinado pelo quanto a dupla for acumulando ao longo do jogo. Outra novidade é que o programa será exibido duas vezes por semana, às terças e às quintas-feiras.


Roberto Justus será novamente o apresentador do Power Couple Brasil e afirma estar bastante ansioso com a segunda temporada. “Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição do programa”, afirma ele.

O programa mais uma vez estreia em formato multiplataforma. O público poderá conferir um diário dos participantes e conteúdo extra de cada episódio em vídeos exclusivos disponíveis no YouTube e no site oficial da atração. Além disso, todos os cômodos da casa poderão ser visitados em vídeos 360°. A atração também estará mais interativa, com participação na tela via redes sociais por meio de comentários, plateia virtual, novos memes e gifs.