Fabio Ramalho na Record TV Rio
Fabio Ramalho na Record TV Rio (Divulgação)

Fábio Ramalho está de volta à Record TV Rio. O profissional que ficou por lá durante 15 anos, se afastou em 2015, acertou o seu retorno ao canal nesta segunda (09). Em seu novo compromisso, Ramalho será responsável por reportagens sobre cultura, comportamento, saúde e lazer para os jornais locais e em ocasiões especiais para jornais de rede.

Na emissora ele comandou jornais locais e também o Fala Brasil, já no canal de notícias do Grupo Record, a Record News, liderou o Ressoar. Em 2015 apresentou um quadro, Operação do Bem, dentro do Balanço Geral RJ, e o Chamada de Esperança, no extinto Programa da Tarde. Fabio Ramalho também apresentou o Hoje em Dia.

Fábio comandou jornais locais e também fez parte do Hoje em Dia e Programa da Tarde (Record TV)

No YouTube, Fábio comanda um programa de viagens e entrevistas. E graças ao desempenho do projeto, a direção da Record Rio convidou o profissional de volta: A direção quer que eu faça na TV o que faço no YouTube. Acho que é um case fantástico de quem migrou da TV para internet e agora volta para a TV “levando” a internet. Foram os quatro vídeos que fiz na Rocinha que chamaram a atenção. Ou seja, não é apenas turismo de experiência: hoje as pessoas querem também “jornalismo de experiência”, imersão em uma determinada realidade para se contar um história”, afirmou Fábio ao Observatório da Televisão.


Record Rio 

A afiliada da Record TV na cidade maravilhosa tem apresentado números expressivos por conta dos investimentos realizados pela gestão do presidente regional Fabiano Freitas ao longo de 2016. A faixa que atinge o público jovem (18 a 24 anos) registrou crescimento de 31%. Já em relação ao share no período da tarde, a Record Rio foi a única a apresentar resultados positivos com 19% de aumento.

O canal também comemora um aumento de 108 mil telespectadores em comparação ao ano de 2015 totalizando mais de 3 milhões e 552 mil telespectadores diariamente.

Assim como Fábio Ramalho, os jornalistas e funcionários da emissora já se utilizam da nova sede de jornalismo localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui