Jornalista da Globo pede demissão de telejornal por ter que acordar cedo: “Muito esforço”

Elisangela Colodeti pediu demissão por causa do horário (Divulgação/TV Globo)
Elisangela Colodeti pediu demissão por causa do horário (Divulgação/TV Globo)

Elisangela Colodeti fez um desabafo, por meio do Instagram, sobre a sua ausência do Bom Dia MG, da TV Globo.  Na publicação, a jornalista assume a dificuldade de acordar às 3h da manhã para poder apresentar o telejornal e, por conta disso, deixou a apresentação do jornalístico matinal.

“Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao bom dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos…”, escreveu a jornalista.

A jornalista aproveitou para agradecer o carinho do público: E eu estarei por aqui, pra quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinho nesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos!”, concluiu.


ATENÇÃO!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: “por onde andas, apresentadora?”. Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao bom dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos… E eu estarei por aqui, pra quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinho nesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos! À vida e aos seus ciclos. Que venha mais alegria. ?

Uma foto publicada por Elisangela Colodeti (@eliscolodeti) em