Filho de Fátima Bernardes e William Bonner publica foto do Réveillon ao lado de amigos

Publicado em 06/01/2017

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, publicou nesta quinta-feira (05) uma foto, registrada nas comemorações do Réveillon, em que aparece ao lado dos amigos. Na imagem, inclusive, o amigo de Vinícius, Giuliano Costa, que está em estado grave, aparece entre as pessoas.

O filho de Bonner recebeu também o apoio das irmãs Laura e Beatriz. “Todos torcendo muito. Daqui a pouco ele tá bem!”, comentou Beatriz na foto publicada por Guilherme Paes Leme, um dos jovens que estava nas comemorações de Ano Novo.

Por causa do acidente envolvendo o filho, William Bonner se afastou do comando do Jornal Nacional e deve retornar na próxima segunda-feira (09). “O jornalista está de licença e a previsão de retorno dele à bancada do ‘Jornal Nacional’ é na segunda-feira. Até lá, Chico Pinheiro assume o telejornal até sexta-feira. No final de semana, o esquema é de plantão, como sempre, no jornalismo”, explicou o comunicado da TV Globo. Fátima Bernardes, por sua vez, está de férias do Encontro.

Filho de Bonner e amigos
Filho de Bonner e amigos (Reprodução/Facebook)

Cabe lembrar, no trecho entre Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o carro de Vinícius Bonemer se chocou contra um caminhão de cerveja e um ônibus no início desta semana. A polícia confirmou que o jovem dirigia o veículo na hora do acidente, mas não apontou embriaguez. As investigações continuam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade