Fernanda Lima revela que não vai aceitar piadas machistas de Edu Sterblitch

Publicado em 17/01/2017

Fernanda Lima conta com Edu Sterblitch no elenco da nova temporada do Amor & Sexo. O humorista, que vem do Pânico – programa considerado machista -, será enquadrado pela apresentadora em muitas vezes.

Para isso, a mulher de Rodrigo Hilbert promete ficar atenta às piadas do humorista. “É o objetivo dele nessa temporada: se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa”, disse Fernanda Lima em entrevista ao GShow.

Recentemente, o comediante disse sobre a participação na atração. “Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”, contou ao Jornal do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade