Fernanda Lima revela dificuldades nas coreografias de Amor & Sexo: “Ensaio três horas”

Publicado em 11/01/2017

Fernanda Lima se prepara intensamente para estrear a nova temporada do programa Amor & Sexo. A apresentadora ensaia três horas ao dia para pegar as coreografias que serão exibidas na atração.

“Está muito difícil. As coreografias estão muito elaboradas. Pra você ter uma ideia, eu tenho ensaiado todos os dias, cerca de três horas”, revelou a apresentadora ao site Purepeople.

A Globo chegou a oficializar o fim do Amor & Sexo no ano passado, mas em abril do mesmo ano, Fernanda Lima anunciou o retorno do programa. Na programação da emissora, a mulher de Rodrigo Hilbert aparece dançando ao som de Beyoncé divulgando nova temporada.

Uma das novidades da nova temporada, que estreia no dia 26 de janeiro, é a presença do humorista Eduardo Sterblitch na bancada. Em entrevista ao site GShow, Fernanda comentou sobre o ator, ex-Pânico. “O Eduardo Sterblitch foi uma grata surpresa! Sempre achei ele bastante engraçado e criativo. É um menino extremamente sensível, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades (risos)”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade