Felipe Titto fala sobre nova temporada do Are You The One Brasil e diz “Deixa os caras transarem”

Publicado em 29/01/2017

A MTV está prestes a estrear neste domingo (29) a terceira temporada do reality Are You The One Brasil. O objetivo do programa de confinamento é fazer com que os participantes descubram seus pares ideais para conseguirem ganhar o prêmio ao final do programa.

Depois do enorme sucesso de repercussão nas redes sociais da versão original do programa exibida por aqui, a MTV resolveu apostar na versão brasileira do show, e Felipe Titto, apresentador da atração garante que em termos de barraco, os brasileiros não ficam nada a dever aos americanos.

Ainda sobre os barracos, Felipe Titto revelou em conversa ao portal IG que existe uma equipe de segurança posicionada do lado de fora da mansão onde os 20 solteiros ficam confinados, já preparada para entrar em ação caso alguma briga saia do controle. Mas a direção do programa já pede de antemão que os participantes evitem esse tipo de comportamento, o que pelo jeito parece ser a única restrição. Quando questionado sobre os momentos picantes do Are You The One Brasil, o apresentador dispara: “É um programa de relacionamento, deixa os caras transarem pô”, falou ele descontraído.

A casa onde acontece o programa agora está localizada numa praia em Trancoso, Bahia e a cada temporada um novo local será aproveitado para garantir que toda a diversidade do Brasil seja aproveitada. Are You The One Brasil estreia neste domingo (29) às 19h30m.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade