Dudu Camargo surge em vídeo criticando o jornalismo do SBT; assista

Publicado em 21/01/2017

Em meio a tanta polêmica de mudança de programação e demissão de jornalistas, Dudu Camargo surge em vídeo antigo criticando o jornalismo do SBT. Na época, março de 2016, o apresentador era colunista social de um programa da NGT, sua antiga emissora, e comentava sobre os bastidores da TV.

Entre os comentários, Dudu Camargo comentou sobre a estreia do Primeiro Impacto que, coincidentemente, ele viria apresentar meses depois. Segundo o apresentador, a atração “não teria uma vida muito longa no SBT” e que a “bancada distancia o telespectador”. Isso porque a estreia “não agradou na audiência”.

Na época colunista, Camargo chega a citar as jornalistas demitidas, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha. “Quem está apresentando é a Joyce Ribeiro, Karyn Bravo e a Patrícia Rocha”. Quando Dudu Camargo foi escalado para apresentar o Primeiro Impacto, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo foram afastadas, gerando uma enorme polêmica entre os jornalistas.

Neste vídeo, disponível na internet, Dudu Camargo aparece com um visual bem mais despojado e menos formal.

Coincidentemente, assim como o próprio apresentador falou em seu antigo programa, o Primeiro Impacto foi extinto pelo SBT. Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha foram demitidas. E a situação nos bastidores do departamento de jornalismo é de tensão.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade