Ator de Dois Irmãos esperou completar 18 anos para fazer cenas de sexo

Publicado em 16/01/2017

Matheus Abreu, ator que divide com Cauã Reymond o papel dos gêmeos Yakub e Omar em Dois Irmãos, só pôde gravar as cenas de sexo e violência quando completou 18 anos. No início das gravações, Abreu era menor de idade.

Para ele, porém, hoje com 19 anos, não foram as cenas mais difíceis de serem gravadas. “As cenas de nudez deram um frio na barriga porque eu nunca tinha feito, mas a sequência que mais me pegou foi a que os gêmeos declamam um poema. Como os dois estavam na mesma posição, a diferença entre eles tinha que ficar evidente. Apesar do nervosismo, na hora de gravar foi maravilhoso”, disse o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Escalado para protagonizar a próxima temporada de Malhação, Abreu contou sobre a recepção do público. “O carinho está sendo muito grande, todo mundo vem conversar comigo, principalmente aqui em Ouro Branco (sua cidade natal, em Minas Gerais). Nas redes sociais, aumentou o número de seguidores em menos de uma semana e passei a receber mais mensagens.

Para construir o personagem, Matheus Abreu revelou que ficou conversando com Cauã Reymond por horas. “A gente teve palestras com especialistas sobre o universo de gêmeos e suas relações entre si e com as mães. Além disso, eu a Cauã ficamos juntos desde a manhã até o início da noite, para construirmos juntos esses personagens”, relatou à publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade