A partir de fevereiro, todos os canais do grupo Fox vão deixar a SKY, segunda maior operadora do Brasil

A partir de fevereiro, todos os canais do grupo Fox vão deixar a SKY, segunda maior operadora do Brasil

Em um comunicado enviado na tarde de ontem, 24/01, o grupo Fox anunciou que todos os seus canais (esportes, filmes, documentários e séries) deixarão de ser exibidos pela SKY a partir do dia 31/01 – quando vence o contrato entre a programadora e a operadora.

Em nota, a Fox alega que ainda não chegou em uma negociação favorável para assim manter o contrato com a maior operadora de TV por assinatura via satélite, que possuí mais de 5,2 milhões de assinantes.

Vale lembra que no dia 12/02, às 00h30, a Fox estreia a segunda parte da sétima temporada de The Walking Dead.


Confira a íntegra do comunicado enviado à imprensa:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “.