SBT Interior prepara programação local especial para o Fim de Ano

Publicado em 19/12/2016

Para comemorar as festas de Fim de Ano, a afiliada do SBT no interior paulista, prepara uma programação super especial. O programa SBT & Você, apresentado por Mira Filizola, vai trazer matérias que irão emocionar os telespectadores, mostrando o quanto a Solidariedade está presente na vida de quem faz o Natal de pessoas carentes ser tão Especial, quanto o verdadeiro significado desta data.

Vânia Coelho vai trazer muitas músicas com o cantor Renato Vianna e a dupla Cleber & Cauã, no seu APÊ TV. O programa HOJE SÁBADO, vai mostrar a divertida competição Minuto Premiado, levando telespectadores a uma rede de supermercados em busca de 2 minutos de carrinho cheio, Flávio Zani garante muita descontração.

Os programas Por Você e Waguinho Animal também irão trazer, bate-papos descontraídos e ainda contar qual é a importância da Saúde e do Bem Estar, para o Novo Ano.

E ainda, os jornalistas Andrea Mello e Marcelo Casagrande irão trazer as notícias que foram destaque no Brasil e no Interior Paulista, na Retrospectiva 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade