Renata Sorrah sugere série com Nazaré: “Quem sabe 12 anos depois ressurge de novo?”

Publicado em 05/12/2016

Nazaré Tedesco está de volta! A confirmação de Senhora do Destino no Vale a pena Ver de Novo em 2017 fez a alegria de muitos fãs da vilã.

Nazaré, personagem de Renata Sorrah, faz sucesso na internet, mas a atriz ainda não está muito íntima das redes sociais.

Não é que eu não goste, mas não consigo manter o interesse, a chama acesa, sabe? Até tinha aquele que posta fotos… Como é o nome mesmo?”, diz, se referindo ao Instagram, em entrevista ao site F5.

A personagem criada por Aguinaldo Silva faz tanto sucesso que existem memes de Nazaré até em inglês. Os “made in EUA” ficaram conhecidos como Confused Lady ou Math Lady (moça confusa ou moça da matemática).

A Nazaré está livre, partiu, não pertence mais a mim. Ela ganhou o mundo, essas coisas de internet a gente não consegue explicar”, afirma.

Mesmo não sendo muito antenada nas redes sociais e no mundo dos seriados, Renata Sorrah sugere que Nazaré Tedesco poderia voltar em uma série só para ela, um spin-off . “Ela se jogou daquela ponte, quem sabe 12 anos depois ressurge de novo…”. 

No último capítulo de Senhora do Destino, Nazaré, encurralada, se joga de uma ponte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade