Paolla Oliveira fala sobre personagem que promete quebrar rótulos em A Força do Querer: “Mulher forte”

Publicado em 30/12/2016

Paolla Oliveira está numa fase de intensa preparação para dar vida à Jeiza, policial que sonha em ser lutadora de MMA. Em entrevista ao site Gshow, a atriz disse que a personagem promete quebrar rótulos.

“Ainda a estou conhecendo. É mais uma mulher forte, cheia de caráter e de bons adjetivos, mas que vem de um lugar diferente, que não se enquadra no que a maioria das pessoas espera”, disse Paolla à publicação.

Com previsão de estreia para abril, A Força do Querer terá 173 capítulos. O anúncio foi feito pela própria autora, Glória Perez, no Twitter, nesta sexta-feira (30). Para evitar o período de ‘barrigas’ nas tramas, a Globo orienta os autores a criarem novelas mais curtas.

Dirigida por Rogério Gomes, a equipe de A Força do Querer deu inicio às gravações no início deste mês e a produção deve continuar acelerada no ano que vem. O desafio da novela será erguer os índices atualmente registrados por A Lei do Amor, que estão aquém do desejado. A Globo chegou a fazer algumas alterações, mas até o momento não surtiram efeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade