Globo opta por mais mudanças em A Lei do Amor e decide reescrever a novela

Publicado em 09/12/2016

O público deve notar mais mudanças em A Lei do Amor, novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Com grande rejeição, principalmente a personagens, a Globo decidiu reescrever a trama. Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da emissora, ficou encarregado pela missão. As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, Silvio de Abreu analisou cuidadosamente os erros da novela. O diretor concluiu que faltam os famosos ganchos, que fazem os telespectadores terem a curiosidade de assistir o próximo capítulo. Outra mudança que deve ocorrer é a diminuição da trama jovem. Por conta disso, as gravações estão atrasadas e os atores estão pegando os capítulos para estudar um dia antes das gravações acontecerem.

Veja também: Globo nega que abertura de A Lei do Amor seja plágio

Como o Observatório da Televisão informou, uma passagem de tempo também será uma estratégia dos autores para realizar essas mudanças. No capítulo da próxima quinta-feira (15), cenas pontuarão a grande passagem de tempo.

Grazi Massafera, grande destaque de A Lei do Amor como Luciane (Divulgação/TV Globo)
Grazi Massafera grande destaque de A Lei do Amor como Luciane DivulgaçãoTV Globo

Além disso, Letícia (Isabella Santoni) teve a personalidade transformada por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari para agradar o público, que rejeitou a personagem. Por outro lado, Luciane, interpretada por Grazi Massafera, faz um enorme sucesso nas redes sociais e, por isso, os autores decidiram dar mais espaço.

Em nota, a TV Globo disse que é “uma obra aberta”, logo, sujeita a alterações. Concluiu que não “é a primeira nem a última” que sofrerá mudanças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade