Fernanda Gentil e Flavio Canto se emocionam em homenagem a Guilherme Marques

Publicado em 04/12/2016

O Esporte Espetacular deste domingo (04) foi triste para Fernanda Gentil e Flavio Canto, apresentadores da atração. Os dois se emocionaram durante uma homenagem ao colega repórter Guilherme Marques – uma das vítimas fatais na queda do avião que levava o time da Chapecoense, na Colômbia.

Fernanda Gentil lembrou aos telespectadores que a equipe brincava com Guilherme Marques o chamando de “pé frio”, mas que se mostrou “pé quente” quando registrou o ouro do vôlei de praia masculino, nas Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro. “É claro que ele sabia que era brincadeira”, disse a jornalista com os olhos marejados.

Em seguida, Flavio Canto, também emocionado, anunciou uma das matérias de Guilherme Marques – compacto da trajetória da dupla de vôlei de praia masculino até o ouro.

Ao longo do programa, matérias de Guilherme Marques são exibidas em homenagem ao jovem jornalista, que morreu aos 28 anos.

Nas redes sociais, o público acompanha emocionado as homenagens da atração.

No final do programa, Fernanda Gentil Flavio Canto choraram com a reportagem em homenagem a todos os jornalistas da TV Globo. Veja a foto do momento abaixo:

Fernanda Gentil e Flavio Canto voltaram a chorar no Esporte Espetacular (Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil e Flavio Canto voltaram a chorar no Esporte Espetacular ReproduçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade