Em sua última semana no ar, Globo ainda não sabe o destino de Jô Soares

Publicado em 13/12/2016

Esta é a última semana do Programa do Jô na Globo, que será substituído por Pedro Bial com um novo talk show a partir de abril de 2017.

O futuro de Jô Soares na Globo ainda incerto. Tanto o apresentador quanto a emissora querem manter a parceria, mas ainda não chegaram a um acordo. Já é certo nos bastidores que Jô Soares já não terá mais nenhum vínculo com a Globo a partir de janeiro de 2017.

A principal questão em relação ao destino de Jô na Globo é que não há um projeto para o apresentador. Se dependesse de Jô, seu programa nas madrugadas seria mantido na grade, mas a Globo já decidiu encerrar a atração.

A Globo tentou criar alguns projetos para o apresentador, mas nenhuma das ideias agradou ambas as partes. A emissora sugeriu que Jô Soares assinasse uma coluna no Jornal da Globo, mas ele rejeitou

Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]“, disse ele ao Notícias da TV em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade