Silvio Santos dá fora em Anitta e diverte o público no Teleton

Publicado em 06/11/2016

Silvio Santos é sem dúvida o apresentador mais querido do Brasil. Sem papas na língua o dono do SBT ao vivo é uma sucessão de pérolas, e foi o que aconteceu na madrugada deste domingo, 6, durante o Teleton onde ele ficou quatro horas no ar acompanhado da cantora Anitta.

Ao receber Anitta no palco, Silvio disse que ela era mais bonita pessoalmente do que na publicidade da Jetiqui que a moça protagoniza, e disse que ela é uma das maiores cantoras do Brasil.

Anitta explicou que tinha reservado a data em sua agenda para ir ao show da cantora Mariah Carey, mas que como a mesma cancelou os shows na América Latina, ela ficou com a agenda vaga. Ao tentar tietar Silvio, Anitta pediu que o apresentador escolhesse uma de suas músicas que ela cantaria, e ouviu como resposta “Mas como posso escolher uma música sua? Não conheço seu repertório”.

Durante vários momentos Anitta tentou convencer Silvio a dançar com ela, e a gravar um snapchat para seus seguidores, e ele se esquivou de todas as tentativas dizendo que ficava excitado quando dançava, por isso não podia fazer isso.

Silvio Santos chegou a mandar Anitta sair do palco diversas vezes “Não é por falta de ‘adeus'”, dizia ele.

Silvio e Anitta divertiram a audiência, e fizeram o SBT marcar 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra 10 da Globo, e o Teleton conseguiu arrecadar R$ 27 milhões em doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade