RedeTV! completa 17 anos hoje

Publicado em 15/11/2016

A RedeTV! comemora nesta terça-feira (15/11) seu 17º aniversário. Desde a origem, em 1999, a emissora segue apostando em uma tecnologia de ponta e programação diversificada, aliando diversão e informação para o público de todo o Brasil.

Em 2016, a emissora seguiu apresentando novidades em sua grade de entretenimento, com as estreias de programas como o Conexão Models, com Renata Kuerten, Tá Sabendo, apresentado por Thiago Rocha, e o João Kléber Show, animando as noites de domingo logo após o Encrenca, cada vez mais consolidado como opção para agradar toda a família.

O departamento de Jornalismo e Esportes, com superintendência de Franz Vacek, também levou uma série de novidades ao telespectador, com as contratações de Reinaldo Azevedo e Salete Lemos como comentaristas do RedeTV News. Desde outubro, Amanda Klein passou a dividir o comando do telejornal com um dos âncoras mais experientes e marcantes da televisão brasileira, Boris Casoy. Além disso, a emissora se destacou na cobertura das eleições municipais, com debates realizados em algumas das principais capitais do país, e programas especiais após o primeiro e segundo turnos.

A RedeTV! também segue apostando no esporte, com a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro de futebol e a Superliga de Vôlei Masculino e Feminino aos sábados. A partir da temporada 2016/2017, os jogos de voleibol também ganharam espaço no horário nobre na grade de programação, com transmissões ao vivo nas noites de quinta-feira.

Desde o dia 07 de novembro, o Portal da RedeTV! ganhou um novo projeto gráfico da homepage. A reformulação do layout foi desenvolvida para possibilitar uma melhor navegação ao usuário, com uma distribuição estratégica de notícias e conteúdo exclusivo da emissora. A novidade segue as tendências digitais com o uso de blocos temáticos, que oferece mais espaço para os conteúdos produzidos pelo portal e também pela TV. A partir de agora, a página principal vai destacar também o canal ao vivo da programação exibida na RedeTV!.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade