Fox confirma mais duas temporadas de Os Simpsons que se torna a série com mais episódios da história

Publicado em 04/11/2016

Para a alegria de milhões de pessoas em diversos países do mundo, a FOX confirmou, agora há pouco, que Os Simpsons ganhará, pelo menos, mais duas temporadas, completando 30 anos no ar em 2018.

Atualmente, a série se encontra em sua 28º temporada.

Ao todo, a série terá um total de 669 episódios desde o início – contando as temporadas futuras – virando a série com mais capítulos da história dos Estados Unidos.

O atual recordista é a serie que retrata o velho-oeste norte-americano, “Gunsmoke“, transmitida entre 1952 e 1975, contabilizando um total de 635 episódios.

O atrapalhado Homer caçoou da novidade em um vídeo promocional contando a boa nova: “Toma essa, ‘Gunsmoke’! Vocês perderam uma corrida que nem sabiam que estavam dentro!”, disse no comunicado.

Os Simpsons se tornou um marco na TV dos EUA por retratar, de uma maneira bem ácida, a população americana em todas as suas nuances. Outra característica marcante da série é o que muitos chamam de “poder de previsibilidade” dos roteiristas, que previram alguns acontecimentos antes que eles se tornassem reais, como o Globo de Ouro faturado pela cantora Lady Gaga no começo de 2016. Em 2012, eles produziram um episódio especial com a diva pop, intitulado “Lisa Goes Gaga”, onde a artista recebia o prêmio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade