Comunicado oficial em resposta ao jornalista Maurício Stycer

Publicado em 25/11/2016

O Observatório da Televisão e o jornalista Neuber Fischer, graduado em comunicação social – jornalismo, pós graduado em produção e gestão executiva em televisão, mestre em comunicação e mídia, com mais de 8 anos de atuação em crítica de TV, experiência de trabalho em emissoras como SBT e Band -, repudia o texto publicado pelo jornalista Mauricio Stycer em seu blog no UOL, em que insinua a falta de credibilidade dos críticos de TV da APCA.

“Meu compromisso é de atuar sempre com dignidade, respeito e compromisso com a crítica especializada, analisando criteriosamente todas as produções e profissionais da TV, sem vínculos ou interferências comerciais, políticas ou religiosas, atitude e postura que me acompanham em toda minha carreira”, afirma Neuber Fischer.

O Observatório da Televisão é um site de informação e opinião sobre TV, lançado em 29 de setembro de 2013. Aqui o internauta encontra notícias, críticas, análises, entrevistas exclusivas, dados de audiência, colunas especializadas e tudo sobre o mercado televisivo. Conteúdos completos em texto, foto, áudio e vídeo em um layout agradável, de fácil e boa navegabilidade via desktop ou plataformas mobile como smartphones e tablets. Com liberdade e imparcialidade, o Observatório da Televisão é um espaço independente de discussão e debate sobre tudo o que rola nas emissoras de televisão do Brasil e do mundo. Estreias, contratações, demissões, programação, novidades, projetos, bastidores, capítulos de novelas e sessões de filmes, aqui você fica literalmente por dentro da TV.

MISSÃO

O Observatório da Televisão tem a missão de noticiar com agilidade, imparcialidade e liberdade tudo o que acontece na TV. Analisar de maneira crítica e objetiva a programação, os projetos e o trabalho dos profissionais da televisão. Promover o amplo debate sobre o mercado televisivo, sempre com respeito e ética, seguindo os preceitos do bom jornalismo.

VISÃO

O Observatório da Televisão visa estar entre os maiores e melhores sites de notícias, críticas e conteúdos diversos sobre televisão no Brasil. Bem avaliado pelo público, respeitado pelos concorrentes e admirado pelas emissoras e profissionais de televisão.

VALORES

O Observatório da Televisão tem como valores o respeito ao público, aos concorrentes e ao mercado televisivo. A valorização da ética, do profissionalismo, da imparcialidade e verdade. Respeito aos direitos humanos, as leis e ao bom senso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade