Vaza lista de possíveis participantes do Big Brother Brasil 2017

Publicado em 31/10/2016

A próxima temporada do Big Brother Brasil ainda nem começou e já está dando o que falar. Além da saída de Pedro Bial, e entrada de Thiago Leifert como novo apresentador, alguns nomes de possíveis participantes já aparecem como certos em grupos fechados nas redes sociais. Burburinhos dentro da própria Globo, dão conta de que a produção do reality já tem pelo menos a metade do elenco da temporada 2017 escolhido. Não foram revelados muitos detalhes, mas o que se sabe é que a emissora gostou muito de apostar em pessoas comuns, com rostos que podemos encontrar no nosso cotidiano, diferente de outras temporadas em que os participantes eram praticamente subcelebridades, e já conhecidas no show business. A temporada 2017 promete mesclar alguns nomes conhecidos, e outros nem tanto.

Os nomes dos possíveis participantes que vazaram são:
Ricardo Fernandes da Silva – Vencedor do Concurso Mister Contagem 2016 – Natural de Belo Horizonte, tem 25 anos, trabalha como instrutor numa academia em Betim e como professor de danças coletivas.

Rick Fernandes (Crédito: Adriana Macedo)
Rick Fernandes Crédito Adriana Macedo

 Suelen França Valiense – de Itabuna, interior da Bahia, a bela de 31 anos é dona de curvas generosas e beleza encantadora. A loira disputou o concurso “Belas da Torcida 2015” promovido pelo Portal UOL e representou o time do Bahia.

Suelen Valiense (Crédito: Paulo Fontes)
Suelen Valiense Crédito Paulo Fontes

Marcio Malta é jornalista e nome que vem sendo cogitado nas redes sociais e recebendo elogios de amigos e seguidores. Nascido em Salvador, Bahia, mas passou boa parte de sua vida na cidade de Canudos no sertão baiano. Especialista em jornalismo cultural, ele tem um blog voltado para entretenimento, cultura, política, e carnaval de São Paulo.

Marcio Malta (Crédito: Portal Comunicação)
Marcio Malta Crédito Portal Comunicação

Rhuanna Nurryelly, é de Alagoas, e conta com um pequeno e ilustre torcedor, seu filho Ruan. A moça é empresária e dançarina.

Rhuana Nurryelly (Crédito: Rhuannanurryelly.zumba.com)
Rhuana Nurryelly Crédito Rhuannanurryellyzumbacom

Rick Dourado é arquiteto, mas tem o desejo de ser ator de musicais. O jovem administra o Rick Sincero um dos Canais mais vistos do Youtube. Um dos vídeos postados com o maior número de visualizações é o que o rapaz conta sua participação nas seletivas, com a produção do Big Brother Brasil por onde passou por todas as etapas, e até recebeu contato da produção mas não teve coragem de participar da edição. Rick tem recebido muitos comentários falando sobre ir para o reality na temporada 2017.

Rick Dourado (Crédito: Reprodução Youtube)
Rick Dourado Crédito Reprodução Youtube

Vinicius Silva – é conhecido como “VTsilva”, natural de General Salgado, interior de São Paulo. O jovem é de
família evangélica e foi casado por 1 ano, após separação assumiu
sua homossexualidade. Do seu relacionamento nasceu o pequeno Isaac, 4 anos. Atualmente, o rapaz vive um relacionamento pouco convencional homoafetivo há três. O jovem mostrou coragem e contou sua história no vídeo de inscrição do Reality e parece ter surtido efeito.

Vinicius Silva (Crédito: Reprodução)
Vinicius Silva Crédito Reprodução

Mariana Moreno – tem  20 anos, é estudante de Direito chama a atenção no Youtube ao aparecer publicando suas fotos e o vídeo de Inscrição para temporada 2017. Só nessa rede social, ela já conta com mais de 7 mil visualizações, o que a torna praticamente um nome forte por lá. A belíssima morena é dona de um par de olhos verdes, natural do interior de São Paulo, Sorocaba, e durante seu vídeo informa “adoro academia”

Mariana Moreno (Crédito:Reprodução)
Mariana Moreno CréditoReprodução

A direção do programa continua visitando diversas cidades do Brasil em busca de pessoas para ocupar as vagas do elenco, e essa busca durará mais alguns meses, lembrando que a emissora tem sido mais cautelosa em sua seleção já que a audiência em 2016 cresceu em relação aos anos anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade