Famosos falam de conversão evangélica no Superpop e geram polêmica

Publicado em 27/10/2016

O Programa Superpop da última quarta-feira (26) reuniu alguns famosos que se converteram à religião evangélica, como Ana Paula Almeida, a eterna Pituxita (ex-Paquita); a funkeira MC Brunninha;= que mesmo sendo evangélica ainda canta funk melody, estilo da ex-funkeira Perlla, com letras que falam de amor e desafios; a cantora Sula Miranda e o Pastor Robson, que diz ser “ex-gay”. Os famosos falaram sobre sua vida espiritual e o que os motivaram a se tornarem da religião evangélica, surpreendendo a todos com seus relatos de como foi ter o encontro com Deus.

Ana Paula Almeida, depois de rixas com Felipeh Campos, o elogiou ao vivo e disse que ele melhorou muito e está menos crítico: “Você falava as coisas e nem pensava se estava ofendendo ou não, agora você melhorou, está diferente”. Vale lembrar que Felipeh chamou a Pituxita de “gorda” antes dela ser finalista do reality “Além do Peso”, do programa Hoje em Dia, quando perdeu mais de 7 quilos. E não parou por aí: Felipeh Campos também teve uma briga no reality show “A Fazenda” da TV Record em 2014, quando participou com vários famosos incluindo Andréia Sorvetão, as gêmeas Pepê e Neném e a funkeira MC Brunninha, e teve vários bate-bocas dos dois no reality. Com ameaça de processo, Felipeh Campos e Brunninha gravaram um vídeo e publicaram nas redes sociais, desmentindo todos os boatos da briga entre os dois e reataram a amizade depois de muitas polêmicas: “Pra quem achava que eu não fosse fazer as pazes com a Brunninha, já passou dois anos, né?! Já chega! Eu acho que ela merece todo o sucesso do mundo, e eu sempre acreditei nessa menina” disse em vídeo ao lado dela. Mas ele não convenceu muita gente, não! Os seguidores disseram: “Ainda não confio tanto nele”, disparou uma seguidora. “Dá sua parte eu sei que é verdade, mas vamos ver a dele a partir de agora…”, falou outro.

O Pastor Robson relatou estar casado há mais de 22 anos com sua esposa, e ser pai de 4 filhos. Totalmente mudado, ele diz ser novamente hétero, mas as opiniões do quadro “Fala na Cara” deixaram muita gente com a pulga atrás da orelha, que não acreditam que ele é “ex-gay”,

“Acredito que isso não pode mudar, se a pessoa já experimentou uma vez, cedo ou tarde aquilo vai fluir dentro dela novamente e vai fazer com que volte com as práticas homossexuais novamente” disparou um participante do quadro na frente do Pastor. O Pastor disse que ele não nasceu gay, mas aconteceram coisas na sua vida que mudaram seu comportamento e essa prática na sua adolescência aconteceu quando ele sofreu abuso sexual e foi estuprado pelo seu vizinho, gerando um trauma na sua vida que fez mudar todo seu eu. Ele disse estar totalmente transformado há mais de 20 anos e hoje é Pastor de uma igreja onde ajuda pessoas que passam pela mesma situação: “Deus é tão poderoso que Ele é capaz de perdoar até pecado de homicídio, desde que a pessoa que cometeu o crime seja punida, mas a sua infinita misericórdia dura para sempre.” finalizou o Pastor.

Sula Miranda também se pronunciou e disse sobre sua sobrinha transgênero Thammy: “Eu não a rejeito, eu amo” disparou a cantora emocionada. E logo depois, a MC Brunninha surpreendeu a todos em dizer que hoje é casada há mais de 4 anos com seu esposo Hyago Lops, e perdeu sua virgindade muito nova: “Eu escolhi esperar, mas todo ser humano é passível de erros.”, relatou. E também disse do preconceito que ainda sofre por alguns evangélicos, por ela ser cristã e cantar funk: “Muita gente tem pensamento errado, só porque eu sou evangélica e canto funk, meu funk é diferente, um funk melody, que não faz apologia a nada, vivo disso, esse é meu trabalho.”, alfinetou.

Depois disso, Ana Paula Almeida (ex-paquita) comentou sobre as pessoas que vão para casa de Deus e disse que lá é o lugar onde devemos buscar refúgios, e garantiu ter sucesso hoje graças a Deus, que sempre ouviu suas orações, e que a mudança depende de cada um: “Só muda quem está insatisfeito”.

Alguns outros famosos foram mencionados e lembrados, e o programa contou resumidamente porque eles tomaram a atitude de ser tornarem evangélicos. Alguns citados foram o Pastor Juliano Ferreira, ex-ator pornô que surpreendeu os fiéis ao contar que já fez mais de 300 filmes adultos, a ex-modelo Andressa Urach, a ex-funkeira Perlla, que após crises de depressão na sua carreira teve um encontro sobrenatural e hoje leva a vida como cantora gospel, casada com o esposo Cássio Castilhol e mãe de duas filhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade