Zi Saldanha e Gilda Bley são os Chefs auxiliares de Danielle Dahoui no Hell’s Kitchen

Publicado em 03/09/2016

Danielle Dahoui estreia na apresentação do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão neste sábado (03), mas não estará sozinha no comando do restaurante do programa, na quarta temporada. Ela conta com o apoio de dois subchefs que já estão na atração desde outras temporadas, apresentadas pelo Chef Carlos Bertolazzi.

São eles:

O chef Zi Saldanha é natural de Porto Alegre, possui 30 anos e é formado em Turismo com ênfase em Hotelaria. Apaixonado por gastronomia, começou desde cedo, trabalhando em um renomado restaurante em Porto Alegre. Em 2007, foi para Espanha para assumir a cozinha do Hotel Rural Villa Matilde, em Malpartida de Cáceres. De volta ao Brasil, ministra diversos cursos de gastronomia pelo Rio Grande do Sul, presta consultoria para novos restaurantes e atua em eventos sociais e corporativos. Atualmente, possui um food truck, é chef executivo, sócio e responsável pela elaboração da carta do primeiro bar temático de erotismo do Brasil, além de ser proprietário de uma empresa produtora de grandes eventos gastronômicos.

Gilda Maria Bley é natural de Curitiba, possui 29 anos, formou-se em Direito e fez pós-graduação em Administração de Empresas. Em 2011, ao participar de um curso de Chef de Cuisine descobriu-se em uma nova profissão: a gastronomia. A partir daí, estagiou em alguns dos mais renomados restaurantes de Curitiba e estudou pâtisserie em São Paulo. O interesse e aptidão pelo universo acadêmico levaram Gilda a atuar como Diretora Acadêmica da escola onde se formou e de onde, mais tarde, tornou-se sócia. Com passagem pelo The Culinary Institute of America, Gilda dedica-se à difusão da gastronomia e está em constante busca por novos desafios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade