Wolf Maya nega acerto com a Record: ”Torço para que a emissora evolua”

Publicado em 05/09/2016

Após o desligamento da Globo, Wolf Maya falou pela primeira vez do fato em entrevista à revista Veja. O diretor revelou que foi tudo tranquilo, e que não foi afastado da novela I Love Paraisópolis, como diziam vários boatos.

Wolf garantiu que, desde o início da trama, já estava certo que ele iria coordenar só os primeiros 100 capítulos. “Mas há sempre um olhar negativo. Já inventaram que briguei com minha irmã, minha amiga Gloria Perez. Com Aguinaldo Silva, que é um mestre. Eu não dou bola”, disse.

Sobre a relação com a Globo, o profissional garantiu que não há mágoa e ainda está ligado à emissora. “O que fiz foi mudar minha forma de contrato. Eu já tinha um plano antigo de parceria da minha escola de atores com a emissora. Agora, formarei atores para ela. E quero voltar a dirigir em 2018”.

Quanto aos rumores de acerto com a Record, Wolf negou qualquer contato com o canal paulistano. “Eles nunca me ligaram. Torço para que a emissora evolua, mas audiência sem qualidade não faz sentido”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade