William Bonner quer seguir os passos de Fátima Bernardes e abandonar o JN, diz jornal

Publicado em 09/09/2016

Há 30 anos no jornalismo, William Bonner quer respirar novos ares. O âncora do Jornal Nacional pretende seguir os mesmos trilhos da ex-mulher, Fátima Bernardes: deixar o jornalístico e migrar para a área de entretenimento da Globo. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a publicação, William Bonner quer migrar para o entretenimento visando um lucro financeiro maior do que ganha atualmente, cerca de R$ 700 mil por mês. Fátima Bernardes atualmente fatura mais R$ 1 milhão mensal com o salário da Globo e ações de merchandsigns.

Caso isso aconteça, Rodrigo Bocardi e Evaristo Costa estão na disputa para ocupar o lugar de Bonner à frente do Jornal Nacional. A Globo, através da assessoria de imprensa, nega qualquer planejamento sobre uma possível saída do jornalista.

Fim do casamento

William Bonner e Fátima Bernardes decidiram anunciar o divórcio na última semana causando um alvoroço nas redes sociais. A separação, no entanto, já havia acontecido desde dezembro de 2015, informa o site Purepeople.

A reportagem informa que William Bonner decidiu sair de casa neste período. “Eles decidiram pela separação no dia 20 de dezembro de 2015. Mas, o Bonner passou o natal em casa para não levantar suspeitas nos filhos”, conta a fonte da publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade