Tammy Di Calafiori volta à Globo e fala de cenas quentes: “Não tenho vergonha nem pudor”

Publicado em 21/09/2016

Tammy Di Calafiori está de volta à Globo depois de ter atuado como um dos destaques de Os Dez Mandamentos, na Record. A atriz vai aparecer nos próximos capítulos de Haja Coração.

“Fico até o fim da história, em novembro. Tancinha (Mariana Ximenes) vai ganhar um curso de dança e optará pelo balé. Ela chega como um patinho feio, pois todas as meninas são ricas e têm roupas apropriadas. Nicole vai acolher Tancinha, elas vão ficar próximas”, disse ela ao site de Patrícia Kogut.

O contrato da atriz é por obra: “No atual momento da minha vida, é bom optar pelos trabalhos que vou fazer. Ter essa liberdade de ir de um canal para outro é ótimo”.

Thammy também comentou seu trabalho na série Magnifica 70, da HBO, na qual sua personagem morre por overdose. “Gravei numa sala de faculdade onde os médicos estudam corpos. Mandei foto para minha mãe e ela ficou assustada. Me cobriram com lençol e fizeram uma maquiagem de morta. Foi uma sensação bem estranha. Fiquei algumas horas lá e, nessa situação, parece que o tempo demora mais ainda para passar”, falou.

Jornalista conta polêmica envolvendo Adriane Galisteu e Sonia Abrão se esconde embaixo da mesa

Por fim, comentou as cenas calientes com Taumaturgo Ferreira. “É sempre delicado, mas a gente acaba embarcando. Quando estou gravando, minha cabeça está toda voltado para aquilo. Não tenho vergonha nem pudor. Quando corta, eu pego logo o roupão. Mas o clima no set estava muito gostoso. Fiquei observando a tranquilidade de Simone Spoladore, que fez sequência bem calientes antes de mim. Admiro muito seu trabalho. E a forma como o Cláudio Torres (diretor) conduz nos deixa mais confortáveis”, argumentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade