Supermax: O clima esquenta entre Sérgio e Bruna

Mariana Ximenes em Supermax

Um calor digno de floresta tropical e o desespero de quem pode ter sido abandonado à própria sorte não foram impedimentos para que o ex-policial Sérgio (Erom Cordeiro) e a enfermeira Bruna (Mariana Ximenes) comecem a se olhar com outros olhos em Supermax. Enquanto os participantes duvidam se o reality show para o qual foram convidados ainda existe ou se eles ficaram trancados no presídio, rola um clima para o que pode ser o primeiro casal da série. “Ali todo mundo está meio fora de controle. E o Sérgio tem uma história de atração física muito forte com a Bruna”, resume o ator Erom Cordeiro, que vive o ex-capitão Sérgio na trama. “Ela cria um laço com o Sérgio, uma identificação. Mas no presídio de ‘Supermax’ você também tem que fazer alianças para sobreviver”, completa a atriz Mariana Ximenes.

Sem contato com o apresentador nem com a produção do programa, o grupo começa a especular sobre o que pode ter acontecido. “Por que eles mudaram as regras e não avisaram para a gente?”, indaga Janette (Maria Clara Spinelli). “E se o jogo acabou e a gente estiver por nossa própria conta?”, rebate Sérgio. “O que está acontecendo pode ser uma prova”, pondera Sabrina (Cléo Pires), confiando cegamente no jogo.

O segundo episódio da série mostra quem ganhou a primeira prova do líder e dá início à divisão dos participantes em grupos, dos que vão comer e dos que vão ficar com fome. Revela também detalhes do passado de Diana (Fabiana Gugli) e de Dante (Ravel Andrade), e acirra a rivalidade entre Sérgio e Artur (Rui Ricardo Dias) quando o ex-policial conta para o grupo o que sabe sobre o crime que o adversário cometeu no passado.


Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de Nada Será Como Antes.