Sophia Abrahão leva a melhor na estreia das mulheres no Dança dos Famosos

Publicado em 04/09/2016

Depois de brilharem nos ensaios da última semana, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto, Solange Couto, Sophia Abrahão e Valesca brilharam no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (4), no ritmo do baladão.

Nos bastidores, para driblar a ansiedade, Lisandra Souto dançou para os filhos para ganhar confiança no palco e Sophia Abrahão fez suspense do número para o namorado, Sérgio Malheiros. Enquanto isso, Solange Couto pegou firme na dieta para fazer bonito na apresentação e Letícia Lima colocou um batom vermelho na bolsa para se inspirar. É um show de talento e de beleza, gente! Com a mesma empolgação, Leona Cavalli e Valesca se jogaram nos ensaios para não pensarem no nervosismo.

Sophia Abrahão foi a grande estrela da noite. “Se pudesse dar 20, eu dava 20”, disse Juliana Paes, jurada do programa. “Você conseguiu cravar sua assinatura, só os grandes profissionais conseguem fazer isso”, pontuou, Fernanda Chamma, que não poupou elogios à atriz.

Após surpreenderem os jurados, o placar ficou da seguinte forma: Sophia Abrahão no topo com 29,9 pontos. Na vice-liderança ficou Letícia Lima com 28,7 pontos. Já a atriz Solange Couto conseguiu a 6ª colocação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade