Rodrigo Sant’Anna rebate críticas sobre atuação na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 12/09/2016

Em entrevista ao portal iG, Rodrigo Sant’Anna comentou as críticas que recebeu por conta de sua atuação como Batista na Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração.

Os comentários diziam que ele deu um tom homossexual ao papel. “As referências que uso são do próprio texto, não mudei nada. A gente tem uma nova geração assistindo, e essa geração vê com esses olhos uma relação de admiração tão forte entre homens. E ainda tem o meu histórico com personagens como a Valéria (do extinto ‘Zorra Total’), que pode acabar dando essa impressão”, falou ele.

Depois da separação de William Bonner, Fátima Bernardes é vista jantando com amigos

Rodrigo afirmou que não teve como foco repetir os trejeitos utilizados por Eliezer Motta na versão original. “Não sou imitador nem possuo o talento de imitar, tentei reproduzir a maneira, a cadência do personagem”, explicou.

O ator também confessou que sentiu medo ao ser convidado para o programa: “Quando me chamaram pra fazer eu estava com tanto cagaço, um receio que nem mensurava! Mas assim que terminei de gravar vi que ficou muito bacana. Quando foi para o ar, então, adorei. Ninguém esperava que o programa fosse tão bem recebido, a fórmula que mais deu certo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade