Rodrigo Bocardi é promovido e também ameaça vaga de William Bonner no Jornal Nacional

Rodrigo Bocardi apresentará o Jornal Nacional
Rodrigo Bocardi apresentará o Jornal Nacional

Rodrigo Bocardi está radiante, e não é para menos! O profissional vai entrar no time de jornalistas que se revezam nos finais de semana e cobrem folgas no Jornal Nacional. A informação é da colunista Keila Jimenez, do portal R7.

De acordo com a publicação, o âncora do Bom Dia São Paulo é um dos apresentadores favoritos da Globo. Bocardi conquista ótimos índices no telejornal matutino, e é queridinho do público por seu bom humor e descontração durante as reportagens.

A colunista ainda informa que Rodrigo Bocardi é um dos fortes candidatos para substituir William Bonner à frente da bancada do Jornal Nacional em um futuro não tão distante.


Com a possibilidade, Evaristo Costa ganha um concorrente na disputa para assumir a apresentação do Jornal Nacional. Informações de bastidores apontam que a Globo planeja a dança de cadeiras para daqui dois ou três anos. Apesar disso, William Bonner continuaria como editor-chefe do telejornal.

Você tem curiosidade em saber por qual motivo você seria notícia no Jornal Nacional? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e participe!