Apresentador do Encrenca celebra audiência e dispara: “Eu não assisto ao Pânico”

Publicado em 09/09/2016

Há dois anos no ar, o programa Encrenca, da Rede TV!, é uma grata surpresa para a emissora. Os índices de audiência são ótimos, deixando o principal concorrente, o Pânico na Band, para trás.

Comandada pelos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, a atração já chegou a conquistar 8,6 pontos, um número que surpreendeu a direção do canal.

Em entrevista ao portal IG, Tatola comemorou a repercussão do Encrenca, mas negou rivalidade com o Pânico.

“São programas concorrentes, mas diferentes. Eu não assisto ao ‘Pânico’, não sei o que eles fazem. Sei que são competentes, mas nós somos o oposto deles. Os caras são humoristas, nós somos bem-humorados. Eles têm um humor completamente diferente do nosso. Nós procuramos um caminho onde a gente consiga reunir a família inteira na sala. Essa é a grande diferença. Eles vão para um lado mais agressivo, mas a reunião da família quem faz é só o ‘Encrenca'”, revelou.

Vale lembrar que, depois de perder o Pânico para a Band, a RedeTV! custou a encontrar um formato que agradasse o público tanto quanto o programa de Emílio Surita e sua trupe. Mas, o que parecia apenas um teste, acabou sendo uma ótima solução, com vitórias do Encrenca sobre o concorrente em praticamente todos os confrontos nos últimos meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade