“Parem de tratar tudo como tabu”, protesta Jesuíta Barbosa sobre cenas de nudez

Jesuíta Barbosa disse que Wagner Moura quis lhe dar uma paulada na cabeça
Jesuíta Barbosa disse que Wagner Moura quis lhe dar uma paulada na cabeça (Divulgação)

Jesuíta Barbosa não ficará muito tempo sem ser visto na TV. No ar como Vicente em Justiça, o ator também estará em Nada Será Como Antes, que estreia no dia 27 de setembro na Globo. Na nova produção, ele viverá um romance com Bruna Marquezine e promete cenas quentes.

“Sempre espero que um trabalho tenha muitas cenas quentes e de nudez. Acho isso importante. A gente sempre fala de nudez como se fosse uma coisa espantosa, e eu não vejo isso como um tabu. É bom que repercuta, sim, mas que parem de tratar como um tabu”, protestou. Ele revela que os atores ficarão nus quase que durante a série inteira.

Sobre Bruna Marquezine, Jesuíta rasgou elogios. “Eu gosto muito dela, a gente se encontrou e eu criei um carinho grande. É uma atriz muito madura, notável, tem um jeito de se expressar e atuar que eu fiquei muito fascinado. Ela, em ‘Nada Será Como Antes’, parece uma mulher muito mais velha, e realmente uma diva do audiovisual, da Televisão. Aprendi bastante com a Bruna”, concluiu em entrevista ao site Ego.