Na estreia do Hell’s Kitchen Chef Danielle Dahoui elimina três competidores

Publicado em 02/09/2016

A quarta temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão estreia no SBT na noite deste sábado, 3 de setembro, às 21h30, sob o comando da chef Danielle Dahoui e a participação de 20 competidores.

Mas logo na primeira prova, todos os competidores, divididos em duas equipes, vermelha (mulheres) e azul (homens), precisam fazer um prato que os represente e que sirva de cartão de visita para que a Chef Dahoui possa conhecê-los melhor. A disputa é literalmente apimentada e depois de alguns dedos cortados – tanto na equipe vermelha, quanto azul – a Chef experimenta os pratos e, para surpresa geral, elimina dois candidatos.

O ambiente fica ainda mais tenso com a decisão inesperada da Chef. Na sequência, os 18 cozinheiros que permanecem na competição descobrem que os participantes da segunda temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa (vencida por Camila Poli no último sábado, dia 27 de agosto), são os convidados especiais da primeira noite de funcionamento do restaurante da atração. Eles estão ansiosos para saborear os pratos que devem ser preparados pelos competidores.

A tensão toma conta das cozinhas e, por consequência, muitos problemas com o prato de entrada. E a consequência foi desastrosa: pela primeira vez na vida, a chef Dahoui teve que fechar seu restaurante antes de completar o serviço. “É uma sensação de derrota, frustração máxima”, disse.

O Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão estreia no sábado, dia 3 de setembro, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade