Lucy Alves faz balanço positivo e comemora sucesso em Velho Chico: ”Muito satisfeita”

Publicado em 30/09/2016

Um dos maiores destaques da novela Velho Chico, a estreante Lucy Alves faz um balanço mais do que positivo de sua participação na novela, vivendo a mau caráter Luzia.

Mesmo interpretando uma vilã, a personagem caiu nas graças do público, tudo pelo belo trabalho de composição da atriz. Em entrevista ao jornal O Globo, Lucy disse que está muito satisfeita com a experiência.

”Fiquei feliz quando vi que estava conseguindo entender a linguagem dos diretores. Aí os autores passaram a escrever um pouco mais para a Luzia e isso me deixou muito satisfeita. Percebi que fui correspondendo às expectativas de todos”, contou.

A morena assumiu também que adorou a redenção de Luzia depois de aprontar tanto na trama. ”Achei desafiador ter que imaginar um outro caminho para Luzia com essa história da redenção, de admitir os seus erros, de tentar melhorar. Tudo isso sem deixar de lado a personalidade forte e a inquietude que a personagem sempre teve. Achei bonito ela ter essa chance”.

Já sobre Domingos Montagner, com quem atuou durante toda a novela, Lucy admitiu que foi difícil atuar sem a presença do amigo, mas a união do elenco e o desejo de homenageá-lo foram mais fortes.

”A união de todos nós e o desejo de terminar o trabalho, também pelo Domingos, são muito fortes. Tenho certeza absoluta de que as pessoas vão se emocionar muito, como a gente está se emocionando. Não tem sido fácil, mas pensamos que ele se alegraria de ver a novela concluída como tinha que ser”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade