Luan Santana anuncia boicote a programas da Record por causa de jornalista

Publicado em 29/09/2016

Segundo informações da revista Veja, Luan Santana anunciou um boicote aos programas da Record. “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, diz um comunicado enviado ao canal pela equipe do artista.

O motivo: fofocas da jornalista Fabíola Reipert, que participa do Balanço Geral, no quadro A Hora da Venenosa. “Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana”.

Segundo os responsáveis por Luan, as notas prejudicam a carreira do cantor. A última foi uma notícia de que ele havia viajado para o exterior com seu ex-personal trainer, Gutão.

“De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada”.

Fabíola ainda não se pronunciou sobre o caso, mas em seu blog e seu canal de vídeos, a jornalista classifica atitudes de artistas em processá-la como censura. Além disso, ela garante que suas fontes revelam casos que ”sempre” se confirmam. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade