Ivete Sangalo fala sobre The Voice Kids: “Tinha dias que eu tinha refluxo de tensão”

Publicado em 02/09/2016

No Mais Você desta sexta-feira, dia 2 de setembro, Ivete Sangalo contou sobre a experiência de ter participado do The Voice Kids“Tinha dias eu tinha refluxo de tensão. Eu, Brown, Victor e Léo vivíamos uma angústia. Não é uma escolha, é o sistema do programa”.

Ainda assim, a cantora se sente orgulhosa por ter feito parte do sonho dos participantes mirins: “Eles representam o amor que temos pela criança. Estamos ali construindo aquele indivíduo, por mais que seja uma experiência breve. Eles me terão na história deles e onde forem vão se lembrar de mim. Eu vou ser uma mola propulsora emocional para eles. Isso tem um valor para mim”.

Segundo Ivete, tudo acontece como é mostrado na televisão, “um tiro no escuro”: “A gente não vê quem está do lado de lá. Ninguém chega para assoprar… e tem coisas que levam a gente a viver o que não é da nossa alçada”. No programa, a cantora ainda assistiu a agradecimentos de ex-participantes. “Desde a hora que você virou a cadeira para mim já foi uma alegria enorme. Ainda não caiu a ficha que eu dividi o palco com a rainha da música brasileira”, disse um dos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade