Globo apresenta a nova temporada do The Voice Brasil à imprensa

Publicado em 21/09/2016

Na noite desta quarta (21), a Globo promoveu a coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil. O programa estreia dia 5 de outubro, uma quarta, mas na semana seguinte voltará tradicionalmente às quintas.

O time de jurados continua o mesmo: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, assim como o apresentador, Tiago Leifert. A grande novidade fica por conta de Mariana Rios, a nova repórter da atração musical.

Em conversa com a imprensa, Claudia disse que evoluiu muito desde a primeira edição do programa. “A gente foi aprimorando as opiniões. A gente evoluiu muito como técnico e como artista. Agora, sentamos naquela cadeira e temos muito mais em comum”, disse.

Já Teló assumiu que está bem nervoso com a estreia. ”Fui acolhido desde o primeiro dia. Mas bate o nervosismo quando você senta na cadeira e tem que escolher uma pessoa. Tive a alegria de ser campeão, mas a vontade de ajudar as pessoas que vêm aqui, ajudar a realizar o sonho delas é emocionante. É sempre como se fosse a primeira vez”, revelou.

Uma das grandes apostas da Globo no ano, o The Voice sempre faz muito sucesso nas redes sociais e dura cerca de 2 meses. No início de 2017, a emissora apostará novamente na versão kids, sob o comando de André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade