Globo aposta alto na série Supermax, saiba mais sobre a produção

Publicado em 19/09/2016

Nessa terça (20), estreia SuperMax, a nova aposta da Globo que promete fazer muito sucesso. Com uma proposta inovadora, a produção conta com nomes de peso, como Mariana Ximenes e Cleo Pires, atuando ao lado de atores desconhecidos do grande público, mas que têm muita experiência.

Com ares de reality, a história se passa em um presídio de segurança máxima no meio da Amazônia, unindo 12 pessoas com personalidades totalmente diferentes, mas que tem algo em comum: todos já cometeram um crime.

Assim, nos 12 episódios da série (11 deles disponíveis online no Globo Play), eles passarão pelas mais diversas situações, entre suspense, drama, intrigas e um clima parecido com a superprodução Jogos Vorazes (2012).

Dirigida por José Alvarenga Jr. e com uma equipe de peso, SuperMax tem tudo para inovar a teledramaturgia do Globo e abrir margem para produções mais ambiciosas e diferentes do que o público está acostumado.

A estreia na Globo é amanhã (terça-feira), dia 20 de setembro, às 23h20, após Justiça.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade