Fora da Dança dos Famosos, Lisandra Souto chora: “Estou triste”

Publicado em 19/09/2016

Lisandra Souto não integra mais o time de concorrentes da temporada 2016 do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

A atriz fraturou a costela e falou ao Ego que lamenta a situação. “Eu estou triste, né? Acho que a produção não passou para o Fausto a seriedade do caso, mas eu sinto muito porque foi um convite dele. Ele, que foi tão especial para mim na minha carreira, assim como um grande amigo que tenho o maior respeito. Eu queria muito estar no programa dando o meu melhor, não sou dançarina, então era uma grande superação para mim”, disse ela, chorando.

Lisandra não desconfiou da gravidade da situação: “Nunca passou pela minha cabeça que fosse uma fratura. Na quarta-feira eu fiz um ensaio de duas horas com a costela já fraturada e estava até com vergonha porque parecia que eu era uma fresca, mas eu não estava conseguindo de tanta dor. Pedi até uma cinta para ajudar e achei que melhoraria, mas não funcionou. Quando cheguei em casa vi que quando respirava mais fundo doía muito. Meu pai é médico e falou para eu ir a um hospital. Eu cheguei lá pedindo um remédio para dor, uma injeção, alguma coisa só para poder voltar a ensaiar e semana que vem eu veria melhor o que era, mas o médico disse que não poderia me dar uma injeção para dor sem saber o que eu tinha, até porque, quando me examinou, ele sentiu uma crepitação”.

Record quer Roberto Cabrini no lugar de Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular

Por fim, a ex-Record afirmou que não sofreu nenhum acidente durante os ensaios: “Foi um mau jeito que dei”. “Minha vontade é que o Fausto me dê outra oportunidade e, no ano que vem, talvez com o mesmo coreógrafo, porque foi um acidente, eu tente de novo. Eu não pude nem curtir. Quando comecei a tomar gosto aconteceu isso. Porque você entra e aos poucos vira uma obsessão. Você escuta a música da semana o tempo todo, canta, decora a letra. A música da minha apresentação era do Marcos e Belutti e o Marcos tem uma filha chamada Lisandra em minha homenagem. Então eu queria muito homenageá-lo de alguma forma, estava muito empolgada com o forró. No fim das contas, não pude nem ser parceira do meu professor e nem homenagear ninguém”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade