“Foi como pular de um abismo de mãos dadas”, diz Mariana Ximenes sobre Supermax

Publicado em 07/09/2016

A partir do próximo dia 20 de setembro, a Globo leva ao ar Supermax, nova série da emissora carioca. O lançamento da atração aconteceu nesta terça-feira (06), reunindo o elenco da história.

O diretor José Alvarenga contou como selecionou os atores desse reality show com um presídio como pano de fundo: “Queríamos uma gama variada de personagens sem que houvesse apenas um protagonista na história. Foi daí que surgiu a ideia do reality com 12 participantes. Também queríamos caras novas e era importante ter esse sentimento. Por outro lado, foi também um desafio para a Cleo e para a Mariana. Para elas ficarem quase ‘invisíveis’ no meio dessas caras novas, todos foram muito viscerais”.

Intérprete de uma enfermeira, Mariana Ximenes trocou ideias com o médico Dráuzio Varella para se inspirar. “Mesmo para quem tinha experiência em TV, foi como pular de um abismo de mãos dadas. Nós descobrimos juntos essa linguagem”, disse ela, que não deu detalhes sobre sua personagem: “O que posso adiantar é que ela é intensa, assim como eu também sou”.

Outro destaque do elenco conhecido do público, Erom Cordeiro também contou como se preparou para a trama: “Tínhamos a preocupação de conhecer o clichê para fugir dele também. Meu personagem é um cara da polícia e a gente acaba emprestando afetos e sentimentos para o papel. Durante a preparação, a gente brincava que era o cross fit Supermax. A gente ralou muito, mas com muito prazer”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade