Filme Os Dez Mandamentos é lançado no mercado internacional e estreia em primeiro lugar em Portugal

Os Dez Mandamentos O Filme
Os Dez Mandamentos - O Filme (Divulgação)

Após conquistar a maior bilheteria da história do cinema brasileiro, com mais de 11 mihões de espectadores, o filme Os Dez Mandamentos estreou em Portugal nesta quinta-feira (22) com grande sucesso. O longa-metragem foi assistido, no primeiro dia de exibição, por 8 mil pessoas, mais que o dobro do público do segundo colocado, o remake do clássico The Seven Magnificent – Sete Homens e um Destino.

No evento de lançamento estiveram presentes os atores Camila Rodrigues e Sergio Marone, que interpretaram a rainha Nefertari e o faraó Ramsés na trama escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.

Portugal foi o segundo país a receber a versão cinematográfica da novela Os Dez Mandamentos, produção que foi líder de audiência quando ali exibida. Antes, o filme já havia estreado em Angola, onde ultrapassou a marca de 200 mil espectadores, umas das maiores bilheterias da história do país.


E ainda neste ano o filme estreia no Chile, onde a novela bateu recordes de audiência na TVN, e depois em Moçambique, país em que a trama liderou a audiência na TV Miramar.