Faustão critica falta de investimentos em educação: “A ascensão social é pelo futebol ou BBB”

Publicado em 03/09/2016

Na madrugada deste sábado (03), o apresentador Jô Soares recebeu em seu programa Fausto Silva, o Faustão. Em um bate-papo bastante descontraído, os apresentadores arrancaram muitos risos da plateia.

Faustão começou a entrevista reclamando do tamanho do corredor dos estúdios da Globo. “Tive que prender a respiração para passar”, disse em tom de brincadeira. Essa não foi a única reclamação bem-humorada do entrevistado, que criticou o fato de ter água em sua caneca.

O líder do Domingão do Faustão também fez uma crítica à falta de investimento em educação. “A ascensão social no país é pelo futebol, pela música sertaneja ou pelo BBB. Não investimos em educação”, desabafou Fausto Silva.

A luz do estúdio apagou por alguns segundos durante a gravação, e Jô Soares pediu que esse fato não fosse retirado na edição. No final do programa, Jô disse que a entrevista com Faustão deveria ter ficado para o final do ano – esta é a última temporada do “Programa do Jô”, na Globo.

Faustão, que realizou uma cirurgia bariátrica para reduzir o estômago, em 2009, e perdeu mais de 40 quilos, também comentou sobre uma mania dos gordos que fazem a cirurgia: emagrecem, começam a doar suas roupas e pedem de volta quando engordam novamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade