Fátima Bernardes não fala de separação, mas trata de temas de relacionamento no Encontro

Publicado em 02/09/2016

Após anunciar a separação de William Bonner na segunda (29), Fátima Bernardes não falou sobre o assunto no Encontro, seu programa que vai ao ar ao vivo na Globo.

Porém, ironicamente, grande parte das pautas tratadas na atração essa semana foram de relacionamento, com problemas semelhantes ao que a apresentadora está passando.

Nesta sexta (2), o tema foi ‘dilemas morais’, com algumas questões: “Você contaria que viu a/o noiva/o de um amigo beijando outra pessoa?” e “Estou casada há 15 anos e o rapaz não tem coragem de separar. Daí ele contrata um namorado para conquistar a mulher. Vocês contratariam um namorado para sua mulher para conseguir se separar?“.

Na quinta, o assunto foi ‘a busca da felicidade, com a opinião da jornalista no início do programa de que “construir um projeto de vida faz toda a família feliz, não é?”.

Já na segunda, data em que revelou a separação no Twitter, Fátima surpreendeu ao falar com Rafael Cardoso sobre o fato de ‘querer estar junto’. “Às vezes as pessoas vivem juntas e não se conhecem“, soltou, surpreendendo a plateia que ainda não sabia do rompimento da apresentadora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade