Ex-Record, jornalista e apresentador Fábio Ramalho lança canal de viagens na internet

Fábio Ramalho em viagem ao Valle Nevado no Chile
Fábio Ramalho em viagem ao Valle Nevado no Chile

Com passagens pelos principais telejornais da Record e programas do entretenimento como o “Hoje em Dia” e o extinto “Programa da Tarde”, o jornalista Fábio Ramalho vem com uma novidade para quem gosta de conhecer lugares interessantes e assim planejar as tão aguardadas férias.

Imagine estar numa piscina aquecida a 42 graus quando do lado de fora está nevando, fazendo 2 graus negativos? Experiências inusitadas assim estão no canal de YouTube de Fábio: “Eu sempre quis ter meu próprio canal de televisão, mas não imaginava que na internet isso era mesmo tão possível“, brinca o jornalista que por mais de 20 anos se dedicou a televisão aberta.

O apresentador acaba de fechar uma parceira com um dos maiores sites de turismo do Brasil, o “Falando de Viagem” para rodar o mundo mostrando experiências exóticas desse tipo. França e Alemanha foram os primeiros países visitados pelo “Fábio Ramalho TV”.


O vídeo dessa semana, gravado no Chile, ensina a fazer um drink andino, o “Pisco Sour” e põe fim a uma polêmica: o pisco é chileno ou peruano? Só assistindo pra saber…

Acesse: youtube.com/fabioramalhotv

Fábio durante uma entrevista com o ator Sergio Marone