Evaristo Costa é casado com administradora e tem duas filhas

Publicado em 09/09/2016

O âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, conhecido pelo bom humor e uma série de brincadeiras com as internautas nas redes sociais, é casado com uma administradora de empresas. Amália Stringhini, de 39 anos, conquistou o coração do jornalista. A informação é do jornal Extra.

De acordo com a reportagem, embora Evaristo seja bem presente nas redes sociais, prefere manter discrição da sua vida pessoal no mundo virtual. A publicação ainda informa que o casal tem dois filhos, Francesca e Antonella.

Já nas redes sociais de Amália é possível encontrar uma declaração ao marido. “Felicidade é acordar ao lado de um homem feio destes! Obrigada amore mio por me amar tanto! E como escreveu Fernando Pessoa: De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando… A certeza de que precisamos continuar.. A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… Portanto, devemos: Fazer da interrupção um caminho novo… Da queda um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro…”, escreveu.

Evaristo Costa e esposa
Evaristo Costa e esposa

Amália Stringhini, em novembro do ano passado, sofreu três AVCs, mas que não deixaram sequelas. Ela ficou internada no hospital Sírio-Libanês.

Nas redes sociais, Evaristo Costa faz um enorme sucesso com as mulheres. O jornalista, que em breve pode substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional, recebe cantadas, mas sempre arruma um jeito de “dar um toco” nas seguidoras.

Evaristo Costa e Amália
Evaristo Costa e Amália
Evaristo Costa e Amália
Evaristo Costa e Amália

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade